Sobre Leonel Santos

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

2 Comentários


  1. Olá gostei muito do seu vídeo Marciano. Tenho escola há 21 anos e há 10 anos de trabalho dessa forma eliminando os clientes cretinos e valorizando o meu trabalho que vem crescendo cada vez mais pela qualidade e pelo meu diferencial que é manter e ética no tratamento entre os alunos pelo valor cobrado pois eu não cedo desconto pra um ou outro. A cobrança é realizada para todos por igual e assim eu posso fazer cursos fora do País, que é bem caro, mas trazer algo diferente para mim e para minha escola crescendo cada vez mais tendo qualidade em clientes, porque clientes felizes, são clientes mais culto e que valorizam a dança e o profissional e enxergam Valores.
    Clientes cretinos, só enxergam problemas e preço. Esse é diferença uns enxergam valores e outros preços.
    Não abaixo o meu preço prefiro ter menos aluno e mais qualidade. Pois valorizo meu trabalho e dos meus professores.
    Fico muito feliz em ver uma pessoa que de certa forma não dança com você mas enxerga o nosso mercado como um bailarino .
    Valorização é tudo.
    E não pense que na minha cidade não tem mercado prostituto tem e muitos a maioria sem profissionais capacitados e valores quatro vezes mais baixo que o meu, porém eu continuou crescendo pela ética e valorização por pensar dessa forma e assim matando um leão por dia.
    Parabéns pelo video e poder mostrar aos parceiros, algo fundamental na gestão.


    1. Olá Tatiana, obrigado pelo comentário.
      Parabéns pelos 21 anos de escola!

      É exatamente isso, “muitos sabem o preço, no entanto poucos sabem o valor de um curso de dança”, nossa missão é alavancar esse valor na mente das pessoas.

      Um abraço!:)

Deixe uma resposta