Aprenda aqui como usar uma técnica extraordinária para aumentar alunos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A empatia é uma das técnicas de venda mais eficientes que existe. Nesse vídeo nós preparamos uma aula personalizada para sua escola de dança, uma maneira prática de atender um visitante utilizando a técnica da empatia.

 

Eu te convido para um desafio: Assista o vídeo e aplique a técnica no próximo visitante que entrar em sua escola, depois nos conte as novidades nos comentários abaixo.

Ser empático é ter afinidades e se identificar com outra pessoa. É saber ouvir os outros, compreender os seus problemas e emoções.

proximo passo

Dica: Faça o curso completo “Gestão em Dança”, aumente seus conhecimentos em gestão para escolas de dança, o curso é gratuito para clientes webdanca.com.

botãocurso GD - Cópia

Sobre Leonel Santos

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta