Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Você tem medo de atualizar a tabela de preços de seus cursos? Ou fica com receio / insegurança no momento de passar o preço de seus cursos para seus clientes? Então esse post é para você!
Já ouviu falar em cliente cretino? E mercado prostituto? Não conhece? Confira agora mesmo no vídeo abaixo e comece hoje mesmo a demitir os clientes cretinos, destacar e focar nos seus valores ao invés dos preços e valorizar cada vez mais esse nosso amado mercado da dança! Vamos lá? Assista o vídeo abaixo:
Gostou do vídeo? Ficou alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos!
E sucesso para você, porque você merece!!! Abraço e até a próxima dica.
Link permanente
Olá gostei muito do seu vídeo Marciano. Tenho escola há 21 anos e há 10 anos de trabalho dessa forma eliminando os clientes cretinos e valorizando o meu trabalho que vem crescendo cada vez mais pela qualidade e pelo meu diferencial que é manter e ética no tratamento entre os alunos pelo valor cobrado pois eu não cedo desconto pra um ou outro. A cobrança é realizada para todos por igual e assim eu posso fazer cursos fora do País, que é bem caro, mas trazer algo diferente para mim e para minha escola crescendo cada vez mais tendo qualidade em clientes, porque clientes felizes, são clientes mais culto e que valorizam a dança e o profissional e enxergam Valores.
Clientes cretinos, só enxergam problemas e preço. Esse é diferença uns enxergam valores e outros preços.
Não abaixo o meu preço prefiro ter menos aluno e mais qualidade. Pois valorizo meu trabalho e dos meus professores.
Fico muito feliz em ver uma pessoa que de certa forma não dança com você mas enxerga o nosso mercado como um bailarino .
Valorização é tudo.
E não pense que na minha cidade não tem mercado prostituto tem e muitos a maioria sem profissionais capacitados e valores quatro vezes mais baixo que o meu, porém eu continuou crescendo pela ética e valorização por pensar dessa forma e assim matando um leão por dia.
Parabéns pelo video e poder mostrar aos parceiros, algo fundamental na gestão.
Link permanente
Olá Tatiana, obrigado pelo comentário.
Parabéns pelos 21 anos de escola!
É exatamente isso, “muitos sabem o preço, no entanto poucos sabem o valor de um curso de dança”, nossa missão é alavancar esse valor na mente das pessoas.
Um abraço!:)