VOCÊ JÁ SENTIU ISSO?

Tempo de leitura: 2 minutos

Aquele frio na barriga, o coração batendo mais forte! É que você está diante de um convite para começar de vez aquele ideia em sua escola de dança, ou, aquele sonho tão desejado que está prestes a se tornar realidade.

Você não sabe o que é, mas alguma coisa dentro de você está dizendo que isso vai dar certo, 

Você sente as ideias fluírem, está bem confiante e sabe que o seu trabalho será reconhecido.

Mas você está com medo!

Você tem medo do público não aceitar seu projeto. Você tem medo de perder alunos. Você tem medo de criar comentários negativos dentro da sua escola. Você tem medo daqueles pais ou alunos (aqueles que sempre reclamam de tudo) criarem confusões. Você tem medo da sua equipe não acreditar em você.

E acima de tudo…

Você tem medo de estar errado sobre você mesmo.

Talvez essa sensação seja apenas uma ilusão ou as suas ideias sejam péssimas ou ainda, você seja apenas um tolo em busca de uma fantasia.

Então, você não faz nada?

Você se esconde na sua forma de administrar de muitos anos, firme, mas, no fundo você não sabe o que fazer pra controlar sua escola. Você passa as madrugadas fazendo cálculos, abrindo e fechando planilhas de excel para calcular a folha de pagamento dos seus professores. Você finge para você mesmo que é normal tentar se explicar para “aquele” aluno que chega até você “todo irritado” dizendo que já pagou a mensalidade e a sua secretária ligou cobrando (o pior é que ele está na sua frente e na frente de outros alunos, com os recibos das mensalidades nas mãos). Você passa, dia após dia, querendo acreditar nesta falsa verdade, que está fazendo a coisa certa, seguindo o caminho seguro.

Mas, você está mesmo seguindo o caminho seguro?

“Não”. Uma voz bem calma dentro de você fala baixinho. “Não, isso tudo está muito, muito errado…”

Se você se identificou em alguma parte desse artigo, então assista esse vídeo, são só 3 minutos, mas poderão…

Ps: Só assista se realmente você tem vontade de mudar sua vida e a vida financeira da sua escola.

Sobre Leonel Santos

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta