Sobre Leonel Santos

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

4 Comentários

  1. Renata

    Olá, boa noite!
    Sou Renata, professora de dança, usuária da WebDança. Gostaria fazer uma pergunta é quem sabe uma sugestão.
    Só consigo confirmar as presenças no dia da aula?
    Pois nas últimas duas aulas lembrei no dia seguinte e não consegui lançar as presença.
    Obrigada pela atenção.
    Renata


    1. Oi Renata
      Obrigado pela pergunta!
      É possível lançar chamada de dias anteriores, quem autoriza isso é o proprietário da escola através das permissões dos usuários.
      Caso a proprietária não saiba como fazer, será um prazer para nossa equipe poder ajudá-la.

      Um abraço e até breve!

  2. Bruna

    Olá! Marciano gratidão pelo compartilhamento da fórmula de matrícula e novos alunos para escola de dança! Foi muito rico e com certeza me ajudará 😉 Uma dúvida, neste processo só se fala o valor da mensalidade após a aula experimental? Muitas pessoas insistem em saber o preço antes de agendar a aula. Gostaria de mais informações a respeito das vendas e os planos que vc mencionou em um dos vídeos.


    1. Oi Bruna! Como vai?
      Fico feliz por saber que podemos contribuir e te ajudar no crescimento da sua escola de dança, obrigado pelo carinho!

      Quanto à sua dúvida sobre o momento de falar o preço é o seguinte:
      Vale ressaltar que essa situação das pessoas perguntando e até insistindo sobre o preço no início do atendimento será frequente, afinal isso é algo bem comum, como eu falei no vídeo, essa é a principal objeção que o visitante tem ao entrar na sua escola, ok?
      É aí que entra a Fórmula de Vendas, ela vem como uma forma de driblar, distrair o visitante quando ele pergunta o preço, o objetivo é desviar a atenção dele do preço e direcionar aos “valores” da sua escola, fazer o cliente enxergar tudo o que sua escola pode fazer por ele e depois sim, no momento certo você fala sobre o preço.
      Mas isso não quer dizer que você conseguirá por em prática em 100% dos atendimentos, vai ter um ou outro que será necessário falar o preço no início, mas que fique bem claro que ao falar o preço logo no início as chances de fechar a matrícula irão diminuir.
      Bruna, também nada impede de você criar uma regra de atendimento: Não falar o preço sem antes completar o ciclo da fórmula, a escola é sua e as regras é você quem determina. Tenho alguns clientes que orientamos dessa forma e isso tem funcionado perfeitamente, depois de um tempo se torna normal esse procedimento. E outra, se o cliente realmente está interessado, ele irá com certeza seguir o processo completo da fórmula de venda.
      Porém, existem casos extras, pode ser que tenha alguma situação que não terá nenhum problema em falar o preço no início, por exemplo: um visitante que chegou por indicação ou já foi aluno da escola, nesses casos os valores já estão evidentes para essa pessoa.
      Bom…espero que essas explicações tenha te ajudado, se precisar de mais alguma ajuda é só nos retornar, ok?

      Quanto aos vídeos que comentou, segue os links abaixo:

      Clique aqui para acessar os vídeos

      Abraço!

Deixe uma resposta