SERÁ QUE É FÁCIL ADMINISTRAR UMA ESCOLA DE DANÇA?

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já imaginou se existisse um lugar onde você encontrasse dicas, informações, sugestões de como administrar com eficiência sua escola de Dança?
Um lugar em que você pudesse fazer comentários e tirar suas dúvidas. Um local dedicado exclusivamente para o mundo corporativo da Dança.

Nós sabemos que administrar uma escola de Dança não é uma tarefa lá muito fácil, ser “dono” de uma escola de Dança, “liderar” uma equipe de professores, secretárias e muito mais. O termo dono, líder, administrador pode até soar bem, mas sabemos que não é uma tarefa muito fácil, é por essa razão que te convidamos para conhecer o blog Gestão em Dança!

Objetivo do blog
Levar de forma gratuita aos gestores, gerentes e secretárias de escolas de dança um conteúdo rico em informações de como administrar melhor sua escola. Os posts são recheados com dicas, sugestões, informações que irão ajudar na missão de administrar com eficiência e sucesso a sua Escola ou academia de Dança.
Nós sabemos que boa parte dos donos de escolas de Dança são voltados pra parte artística, muitos não tem ou não levam muito jeito com o lado administrativo, mas uma escola de Dança não vive somente de amor, de paixão à Dança, uma escola é como qualquer outro negócio, precisa de administração e gestão. Foi pensando nisso que resolvemos compartilhar nossa experiência. Vamos ensinar para você de uma forma descomplicada, simples e prática, porém eficiente, não é necessário ter uma formação em administração ou marketing para aplicar as dicas na sua escola, vamos ensinar todas as técnicas atuais de vendas, administração e marketing.

Quem somos
Nossa equipe reúne uma experiência de mais de 10 anos atuando no mercado da Dança, nosso trabalho é identificar e encontrar soluções na gestão de escolas de dança.
Buscamos a todo momento soluções inteligentes para o crescimento contínuo das Academias de Dança dos nossos clientes.

O que você vai aprender
> Fazer um bom planejamento anual pra sua escola e a importância de se ter um planejamento.
> Como inovar em sua escola.
> Como conquistar mais alunos.
> Como administrar sua equipe.
> E muito mais

Frequência das postagens
As postagens serão semanais. A cada semana você receberá uma sugestão nova para aplicar na sua escola.

Como receber essas dicas
Para receber esses conteúdos, gratuitamente, é só você assinar o blog, insira o seu melhor e-mail, aquele que você utiliza com mais frequência, no final desse post ou no topo do blog.

É fácil, não custa nada e vai te render excelentes resultados.
Um abraço e nos vemos em breve.

Sobre Leonel Santos

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

7 Comentários

Deixe uma resposta