A sua escola de dança está no Instagram?

Tempo de leitura: 1 minuto

As redes sociais são uma realidade para os usuários cada vez mais conectados, e também para as empresas. E você, já parou para pensar que a sua escola de dança também deve estar inserida no ambiente on-line?

O Instagram é uma mídia que prioriza a divulgação de imagens e vídeos curtos e, com ele, a sua escola pode divulgar ideias como a beleza das aulas, dos movimentos de dança, os detalhes das apresentações, entre tantas outras coisas. Todas essas ideias irão cativar os alunos da sua escola e também os possíveis novos alunos.

Confira só alguns benefícios que o Instagram pode trazer para a sua escola de dança:

Divulga o dia a dia

Os eventos realizados, as aulas, o ambiente e as novidades são exemplos do que é possível divulgar na rede social, que transmite a imagem de movimentação aos seus seguidores.

Marketing descontraído

Ao trabalhar com fotos, curtidas, comentários e compartilhamentos em outras redes sociais, o Instagram possibilita que a sua escola de dança interaja diretamente com o público alvo, ou seja, os alunos. A linguagem da comunicação pode ser mais leve, com o objetivo de aproximar as pessoas.

– Post patrocinado

O Instagram também tem a possibilidade de impulsionar a sua divulgação (assim como o Facebook), para mostrar a imagem escolhida no feed de mais pessoas e, consequentemente, atingir mais targets (possíveis alunos).

Os resultados da utilização do Instagram para a sua escola de dança podem surgir de médio em longo prazo, dependendo de alguns fatores como a qualidade das fotos que você divulga e número de alcance de pessoas.

Mas, de maneira geral, a rede social é capaz de fortalecer a imagem da escola e levar cada vez mais alunos para as aulas de dança. Mas tenha a consciência de que para dar certo, é preciso ter estratégia e planejamento.

Crie uma conta e conta para a gente o resultado!

Sobre Leonel Santos

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta