Motivos para utilizar um sistema de informação em sua escola de dança

Tempo de leitura: 1 minuto

No último texto falamos sobre a resistência às mudanças e sobre a importância de envolver toda a equipe da sua escola em cada decisão tomada (leia aqui). Dando continuidade ao assunto, hoje vamos mostrar o porquê investir em um software de informação é a mudança certa para a sua escola de dança.

Á medida que o número de alunos aumenta, torna-se mais complicado fazer o controle das finanças da escola. E ter um sistema para gerar boletos do banco não é o bastante. Você precisa de mais, precisa de um software de informação para gerenciar os dados dos alunos, registrar os pagamentos, emitir boletos e planilhas, dentre outras operações que facilitam muito a gestão da escola.

Então, confira aqui algumas vantagens de utilizar um sistema de informação no dia a dia da sua escola de dança:

1) Facilidade nas tarefas diárias: um bom sistema já possui pronto recibos, relatórios de inadimplência, ficha de alunos, dentre outros documentos de controle;

2) Informações centralizadas: tudo que você precisa para tomada de decisões está em um só local de armazenamento;

3) Melhora o acesso às informações: relatórios mais precisos e rápidos, que podem ser acessados de onde você estiver, também pelo celular e tablet;

4) Melhora a imagem da escola perante alunos e pais de alunos: os documentos da escola são emitidos em formato padrão, com sua logo e informações de contato, transmitindo uma imagem de credibilidade;

5) Simplifica a gestão da escola: em segundos o sistema retorna listagens e relatórios que você levaria dias para fazer.

E não se preocupe com o preço, fornecemos soluções simples e acessíveis para escolas de dança de diversos portes.

Se sua escola de dança ainda não possui um sistema, entre em contato com o Webdança pelo nosso site (aqui) e encontre a solução para o seu negócio!

Sobre Leonel Santos

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta